Como solicitar uma informação?

Passo-a-passo 
 

Imagem Passo 1 - Pedido Presencial

Dirija-se ao Serviço de Informação ao Cidadão (Ouvidoria) localizado na Sede Administrativa do Tribunal de Justiça, Edifício Luiz Rosalvo Indrusiak Fin, situado na Av. Cap. Ene Garcez, 1696 , Bairro São Francisco - CEP: 69305-135

Horário de Atendimento: 8h às 18h

 

Imagem Passo 2 - Pedido PresencialRelate sua solicitação que será registrada no e-SIC e receba o seu número de protocolo. 



Imagem Passo 3 - Pedido Presencial
Guarde o número de protocolo disponibilizado no momento da abertura da solicitação acompanhamento do pedido Sistema da Ouvidoria ou por telefone.

 

Imagem Passo 1 - Pedido Eletrônico

Por sistema informatizado: Acesse o Formulário eletrônico para registrar sua solicitação;

Por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ;

Pelos telefones: 0800 280 9551 / (95) 3198-4759 / (95) 3198-4767 - das 8h às 18h, em dias úteis;

Plantão WhatsApp: (95)  98402-6784;

Pelo aplicativo Ouvidoria TJRR: Disponível nas plataformas Google Play ou Play Store



Imagem Passo 2 - Pedido EletrônicoPreencha o formulário de solicitação / manifestação de pedido. Atenção: Ao preencher o formulário, selecione as opções adequadas à sua solicitação.

Imagem Passo 3 - Pedido EletrônicoO e-SIC disponibilizará um número de protocolo no momento da abertura e o enviará por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, para acompanhamento da solicitação pelo Sistema da Ouvidoria ou por telefone.

Obs: Você poderá fazer a sua solicitação por carta via correio destinado ao SIC - Serviço de Informação ao Cidadão do Tribunal de Justiça de Roraima de acordo com o endereço do item 1 descrito na solicitação presencial.