Teste Acessibilidade Plugin

 

 

 

O Corregedor-Geral de Justiça desembargador Erick Linhares entregou a estatueta de 3º Lugar na Categoria Magistrados do Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos para a Ouvidora-Geral de Justiça desembargadora Elaine Bianchi.
 
O prêmio foi entregue no dia 22 de setembro, ao Corregedor de Justiça, Erick Linhares durante a solenidade da premiação, no Rio de Janeiro. O desembargador inscreveu o projeto “Ouvidoria para mulheres indígenas: justiça Intercultural e Enfrentamento à Violência em Roraima”, durante sua gestão como Ouvidor-Geral de Justiça e o entregou à sua sucessora atual, Desembargadora Elaine Bianchi, atualmente Ouvidora-Geral, que deu continuidade ao projeto, o colocando em prática.
 
Para o Corregedor-Geral de Justiça desembargador Erick  Linhares, o prêmio tem um sentimento especial.
 
“Esse prêmio foi conquistado pela Ouvidoria, nosso setor está se consolidando como um canal de comunicação e acesso de contato das pessoas com o Judiciário. Esse prêmio vem fortalecer o trabalho que está sendo feito”, pontuou ao destacar que ajudar as populações mais distantes como comunidades indígenas é fundamental para quebrar o ciclo da violência doméstica.